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1. Marketing 101: www.urbanhomes.co.ke Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. Diga alguma coisa, diga bem, diga isso usando frequência. Por que os clientes devem comprar por você? Por que eles deveriam dar uma segunda olhada? O visitante precisa obter uma mensagem poderosa de que obtenha pontos-chave sem desaguisado, porque a desordem é especialmente o que leva ao abandono. Embora essa seja a essência de uma campanha de branding e marketing bem-sucedida, você ficaria surpreso com a quantidade de companhias que não conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua própria mensagem primário seja orientada para pontos fortes. As pessoas não compram serviços ou suplementos; eles compram os benefícios desses serviços ou produtos. Em praticamente as as suas comunicações, verifique se sua mensagem se traduz em benefícios específicos.

3. Certifique-se que sua recado inicial direcione as perspectivas para uma ação específica. Seus clientes querem saber onde descobrir as soluções que procuram. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando convida os clientes a ir a algum lugar para saber como interagir com seu site e saber mais a respeito de sua companhia, você têm a possibilidade de aumentar muito seu potencial de conversões.

4. Desenvolver imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu site devem melhorar sua mensagem sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso pode ser apenas uma estética; outras vezes, pode vir a envolver imagens e conteúdo de cronologia juntos para usar este espaço por maneira mais eficaz e transmitir uma mensagem do maneira ainda mais distinta.

5. Progredir uma proposta de valor única (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua empresa saiba como um lembrete de suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se de que sua própria mensagem repetidamente reitera seus benefícios competitivos e seu UVP. O visitante nunca sabe em qual aspecto da sua marca uma perspectiva pode responder, portanto, verifique se a mensagem é transmitida de maneira consistente em qualquer mídia que o visitante usa.

7. Diga aos clientes o de que eles querem ouvir, não o que você deseja dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, isento saber, concentram-se no que querem dizer, em vez de no que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva externa com 1 verdadeiro 360? A visão de sua própria empresa do ponto do vista do cliente é especialmente melhor efectuada com o aúxilio de uma empresa de branding e marketing qualificada que possa determinar os clientes? atitudes, expectativas e requisitos.

8. Construa valor, não tédio. Deixo este cá para Napoleon Hill: É inútil tentar vender algo a um homem até que você o tenha feito 1o querer ouvir como seria ordenar que a Terra parasse do rodar?

9. Lidere usando um cabeçalho e feche com 1 call to action. É especialmente muito ainda mais provável que os leitores leiam sua mensagem, white papers, estudos de caso, etc., se você melindrar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos do transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para adquirir detalhes sobre como criar uma marca de geração de vendas.

10. SCAN EU SOU. Estes leitores do hoje não lêem, eles digitalizam. Eles procuram áreas de interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Por isso, é importante configurar o artigo para de que ele possa ser rapidamente verificado. Texto on-line não é linear como um livro; é interativo seguir usuários? demandas não-lineares.

11. Desenvolva um blueprint de marca que mostre claramente saiba como você espera que as perspectivas interajam com suas mensagens. O projeto deve começar usando um esboço e mostrar todos os caminhos de todas as formas por comunicação e como eles levam a vendas firmes. Mais uma vez, os profissionais do marketing e branding podem vir a ajudar a desenvolver 1 plano.

12. Avalie seu programa. Peça que outras pessoas avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano é magistral e qualquer plano deverá constantemente ajustado para maximizar sua eficácia. É fundamental auditar continuamente seu plano de marca e toda sua mídia de marketing.

13. Reavalie de novo.

14. Ajuste seu blueprint para se apropriar ao mercado, tendências, tecnologias, demandas por clientes, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso no globo é otimizada regularmente. A marca foi um esforço contínuo, não uma ocorrência única.

15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros do telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que o visitante faça o remarketing para essa base de clientes e veja quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os melhores resultados.

16. Construa uma lista. Use formulários on-line e registros telefônicos para produzir uma lista de possíveis clientes em potencial para atuar tais como uma poderosa ferramenta por conversão. (Ver abaixo. )

17. Remarketing, re-market, re-market. 1 cliente pode vir a precisar olhar uma mensagem mais do cinco vezes para notar uma vez! Mantenha seus esforços por marketing indo e vindo.

18. Não se esqueça por referências! Crie um plano específico para rastrear, gerenciar e solicitar negócios por referência. Gostamos de campanhas de e-mail e mala direta para isso.

19. Up-selling! Sua base de clientes existente é sua melhor fonte de mais negócios. Desenvolva 1 plano formidável para garantir que seus clientes saibam quais serviços você fornece e que você mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até 10 formas de contato para 1 cliente se identificar usando sua marca) Lembre-se, venda os pontos positivos, não este serviço!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis de entender e avaliar. Ao criar vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, você pode vir a estimular o interesse que pode ter diminuído de outra forma.

21. Bata-os de todos os ângulos! É chamado de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas de chumbo, aumentando sua chance de medir um alvo. Marketing é praticamente o mesmo – quanto muito mais mídia o visitante usar efetivamente, maior a chance de que sua mensagem seja aspecto e lembrada. Não existe solução secreta para marketing; tudo se resume a criar uma experiência do usuário total em todas as plataformas que projetam sua marca.

22. Use tecnologias e tendências; Eles são seus amigos! O uso do várias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulários do resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos por pesquisa internos e newsfeeds pode deter um efeito drástico na identidade geral da sua marca e na sua estratégia por marketing em geral. Existem muitos pontos positivos para entrar aqui, contudo fique desembaraçado para visitar empresas criativas de web design para saber mais.

23. Chamadas para proceder. As chamadas à proceder talvez sejam o ar mais especialmente importante do marketing e da publicidade. Afinal de contas, de que serve uma recado ou imagem se ela não iniciar uma ação que leve a uma conversão? Ao desenvolver uma chamada à ação, relembre-se dos quatro tipos por personalidade e faça uso das tecnologias disponíveis para fazer ofertas atraentes e interativas. Você deve deter um único apelo à ação para cada espécie de pessoa que representa sua base de clientes. Por exemplo – Visite as agências por publicidade e marketing da marca para saber mais a cerca de marcas por sucesso e para solicitar uma avaliação gratuita da eficácia das suas páginas iniciais.


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