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1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. Diga alguma coisa, diga bem, diga isso usando frequência. Por que os clientes devem comprar de você? Por que eles deveriam dar uma segunda olhada? O visitante precisa construir uma recado poderosa que obtenha pontos-chave sem desaguisado, porque a desordem é o que leva ao abandono. Ainda que essa seja a essência de uma campanha do branding e marketing bem-sucedida, você ficaria surpreso com a quantidade de empresas que não conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua própria mensagem primário seja orientada para pontos fortes. As pessoas não compram serviços ou suplementos; eles compram os pontos positivos desses serviços ou produtos. Em todas as as suas comunicações, verifique se sua própria mensagem se traduz em benefícios específicos.

3. Certifique-se que sua recado inicial direcione as perspectivas para uma ação específica. Seus clientes querem inferir onde encontrar as soluções que procuram. Isso deve ficar significativo para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando você convida estes clientes a ir a algum lugar para saber como interagir com seu site e saber mais sobre sua companhia, você pode vir a aumentar muito seu potencial de conversões.

4. Desenvolva imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu site devem sentir melhoramentos sua mensagem sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso pode ser apenas uma estética; outras vezes, têm a possibilidade de envolver imagens e conteúdo de cronologia juntos para usar este espaço por maneira muito mais eficaz e transmitir uma mensagem por maneira muito mais distinta.

5. Desenvolver uma proposta de valor única (UVP). Sente-se usando um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua própria empresa tais como um lembrete de as suas vantagens competitivas. Certifique-se que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se de que sua própria mensagem repetidamente reitera seus benefícios competitivos e seu UVP. O visitante nunca sabe em qual aspecto da sua marca uma perspectiva pode responder, portanto, verifique se a mensagem é especialmente transmitida de forma consistente em qualquer mídia que você usa.

7. Diga aos freguês o de que eles querem ouvir, não o que você deseja dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, nenhumas saber, concentram-se no de que querem expressar, em vez de pelo que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva externa com um verdadeiro 360? A visão de sua própria empresa do ponto de vista do cliente é melhor efectuada com a ajuda de uma empresa do branding e marketing qualificada que possa determinar estes clientes? atitudes, expectativas e requisitos.

8. Construa valor, não tédio. Deixo este aqui para Napoleon Hill: É especialmente inútil tentar vender um serviço a 1 homem até que você o tenha feito primeiro querer ouvir como seria ordenar que a Base parasse do rodar?

nove. Lidere usando um cabeçalho e feche com um call to action. É muito muito mais provável que os leitores leiam sua mensagem, white papers, estudos de caso, etc., se você melindrar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos do transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite companhias de marketing e desenvolvimento de marcas para conseguir detalhes a respeito de como criar uma marca de geração de vendas.

10. SCAN EU SOU. Os leitores por hoje não lêem, eles digitalizam. Eles procuram áreas de interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Por isso, é especialmente importante configurar o artigo para que ele possa ser velozmente verificado. Texto on-line não é linear como um livro; foi interativo seguir usuários? demandas não-lineares.

11. Desenvolva um blueprint de marca que mostre claramente como você espera que as perspectivas interajam com suas mensagens. O projeto deve começar com um esboço e mostrar todos estes caminhos por todas as formas por comunicação e como eles levam a vendas firmes. Mais uma vez, os profissionais por marketing e branding podem possibilitar ajudar a desenvolver 1 plano.

12. Analise seu plano. Peça de que outras vizinhos avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum programa é notável e qualquer plano deve ser constantemente ajustado para maximizar sua eficácia. É saliente auditar sempre seu programa de marca e toda sua mídia de marketing.

13. Reavalie de novo.

14. Ajuste seu blueprint para se adaptar ao mercado, tendências, tecnologias, demandas de clientes, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso no mundo é otimizada regularmente. A marca é especialmente um esforço contínuo, não uma ocorrência única.

15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros por telefone para rastrear as respostas destes clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que o visitante faça o remarketing para essa base de clientes e veja quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os mais proveitosos resultados.

16. Construa uma lista. Use formulários on-line e registros telefônicos para produzir uma lista de possíveis clientes em potencial para atuar tais como uma poderosa ferramenta de conversão. (Ver abaixo. )

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente têm a possibilidade de precisar ver uma mensagem mais por cinco vezes para notar uma vez! Mantenha seus esforços de marketing indo e vindo.

18. Não se esqueça do referências! Crie um programa específico para rastrear, gerenciar e solicitar negócios do referência. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso.

19. Up-selling! Sua base de clientes existente é sua melhor fonte por mais negócios. Desenvolva 1 plano formidável para garantir que seus clientes saibam quais serviços você fornece e de que você mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente do seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até mesmo 10 formas de contato para 1 cliente se identificar usando sua marca) Lembre-se, venda os pontos fortes, não o serviço!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis de entender e julgar. Ao produzir vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, você têm a possibilidade de estimular este interesse que pode ter diminuído de outra forma.

21. Bata-os de todos os ângulos! É com o nome de de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de medir um candido. Marketing é especialmente praticamente este mesmo – quanto muito mais mídia você usar efetivamente, maior a chance que sua recado seja aspecto e lembrada. Não existem solução secreta para marketing; tudo se resume a criar uma experiência por usuário perfeito em todas as plataformas que projetam sua marca.

22. Use tecnologias e tendências; Eles são seus amigos! O uso de várias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulários do resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos de pesquisa internos e newsfeeds pode deter um efeito drástico na identidade global da sua marca e na sua estratégia do marketing em geral. Há muitos pontos positivos para entrar aqui, mas fique à vontade para consultar empresas criativas de web design para saber mais.

23. Chamadas para proceder. As chamadas à ação talvez sejam o aspecto mais importante do marketing e da publicidade. Afinal de contas, de que serve uma recado ou imagem se ela não iniciar uma proceder que leve a uma conversão? Ao desenvolver uma chamada à ação, relembre-se dos quatro tipos do personalidade e faça uso das tecnologias disponíveis para fazer ofertas atraentes e interativas. Você deve ter um único apelo à ação para cada género de pessoa que representa sua base de clientes. Por exemplo – Visite as agências de publicidade e marketing da marca para saber mais a cerca de marcas www.my360vids.com de sucesso e para solicitar uma avaliação gratuita da eficácia de suas páginas iniciais.


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