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1. Marketing 101: Desenvolva uma mensagem central poderosa e convincente. Diga alguma coisa, diga bem, diga isso com frequência. Por que os clientes devem comprar do você? Por que eles deveriam disparar uma segunda olhada? Você precisa construir uma recado poderosa que obtenha pontos-chave sem confusão, porque a desordem foi o de que leva ao abandono. Ainda que essa seja a essência de uma campanha por branding e marketing bem-sucedida, você ficaria surpreso com a quantidade de empresas que não conseguem entender esse conceito.

2. Certifique-se de que sua mensagem primário seja orientada para benefícios. As pessoas não compram serviços ou produtos; eles compram os pontos positivos desses serviços ou suplementos. Em todas as as suas comunicações, verifique se sua própria mensagem se traduz em benefícios específicos.

3. Certifique-se que sua recado inicial direcione as perspectivas para uma ação específica. Seus clientes querem inferir onde encontrar as soluções que procuram. Isso deve ficar claro para todos os quatro principais grupos de personalidade (Amiables, Drivers, Expressives e Analyticals). Quando convida os clientes a ir a algum lugar para saber como interagir com seu site e saber mais sobre sua empresa, você têm a possibilidade de aumentar muito seu potencial de conversões.

4. Desenvolver imagens que aprimorem sua mensagem e intriguem seu público-alvo. As imagens em seu sitio devem melhorar sua recado sendo visualmente estimulantes. Às vezes isso pode ser apenas uma estética; outras vezes, têm a possibilidade de envolver imagens e conteúdo de cronologia juntos para usar o espaço de maneira mais eficaz e transmitir uma mensagem do maneira mais distinta.

5. Desenvolver uma proposta de valor única (UVP). Sente-se com um especialista em branding ou marketing e defina um UVP para sua empresa saiba como um lembrete de as suas vantagens competitivas. Certifique-se de que essas vantagens sejam centradas no cliente e não centradas nos negócios.

6. Incorpore seu UVP em todas as mídias on-line e off-line para consistência e saturação da marca. Certifique-se de que sua mensagem constantemente reitera seus benefícios competitivos e seu UVP. O visitante nunca sabe em qual aspecto da sua marca uma perspectiva pode responder, portanto, verifique se a mensagem é transmitida de maneira consistente em qualquer mídia que o visitante usa.

7. Diga aos freguês o que eles querem ouvir, não o que você quer drugstoday. dizer a eles. Nós chamamos isso de marketing de dentro para fora. Com muita frequência, as empresas, sem saber, concentram-se no que querem dizer, em vez de pelo que os clientes querem ouvir. Uma perspectiva externa com 1 verdadeiro 360? A visão de sua empresa do ponto do vista do cliente é especialmente melhor efectuada com a ajuda de uma empresa de branding e marketing qualificada que possa determinar estes clientes? atitudes, expectativas e requisitos.

8. Construa valor, não tédio. Deixo este cá para Napoleon Hill: É especialmente inútil tentar vender um serviço a 1 homem até que o visitante o possua feito 1o querer ouvir como seria ordenar de que a Base parasse por rodar?

nove. Lidere usando um cabeçalho e feche com 1 call to action. É muito mais provável que os leitores leiam sua própria mensagem, white papers, análises de santissimo. caso, etc., se você melindrar interesse ou curiosidade através de cabeçalhos bem escritos, cabeçalhos por transição, conteúdo do organismo e calls to action que levam ao próximo passo em um ciclo de vendas. Visite empresas de marketing e desenvolvimento de marcas para conseguir detalhes a respeito de como produzir uma marca de geração de vendas.

10. SCAN EU SOU. Os leitores do hoje não lêem, eles digitalizam. Eles procuram áreas de interesse, ofertas, links para informações relevantes, etc. Por isso, foi importante configurar o texto para que ele possa ser rapidamente verificado. Post on-line não é linear como um livro; é especialmente interativo atravessar usuários? demandas não-lineares.

11. Desenvolva um blueprint de marca que mostre claramente tais como você espera que as perspectivas interajam com as suas mensagens. O projeto deve começar usando um esboço e mostrar todos os caminhos de todas as formas do comunicação e como eles levam a vendas firmes. Mais uma vez, estes profissionais por marketing e branding podem vir a ajudar a desenvolver um plano.

12. Avalie seu plano. Peça que outras vizinhos avaliem seu plano. Reavalie e ajuste. Nenhum plano é perfeito e qualquer plano deve ser constantemente ajustado para maximizar sua eficácia. É fundamental auditar sempre seu plano de marca e toda sua mídia de marketing.

13. Reavalie de novo.

14. Ajuste seu blueprint para se adaptar ao nicho, tendências, tecnologias, demandas de clientes, etc. Revise trimestralmente. Toda marca de sucesso no universo é otimizada regularmente. A marca é especialmente um esforço contínuo, não uma ocorrência única.

15. Use ferramentas mensuráveis para rastrear a resposta do cliente em potencial. Use formulários on-line e registros por telefone para rastrear as respostas dos clientes em potencial. Capturar informações através de meios legítimos permite que o visitante faça o remarketing para essa base de clientes e aprecie quais formulários, programas, ferramentas e vendedores estão obtendo os melhores resultados.

16. Construa uma lista. Use formulários on-line e registros telefônicos para criar uma lista de possíveis clientes em potencial para atuar saiba como uma poderosa ferramenta de conversão. (Ver abaixo. )

17. Remarketing, re-market, re-market. Um cliente têm a possibilidade de precisar olhar uma mensagem mais por cinco vezes para notar uma vez! Mantenha seus esforços de marketing indo e vindo.

18. Não se esqueça de referências! Crie um plano específico para rastrear, gerenciar e pedir negócios por referência. Gostamos de anuncios de e-mail e mala direta para isso.

19. Up-selling! Sua base de clientes existente é sua melhor fonte do mais negócios. Desenvolva um plano formidável para garantir que seus clientes saibam quais serviços você fornece e de que você mantenha suas mensagens principais e outras mensagens relacionadas na frente de seus clientes com a maior frequência possível. (Pode levar até mesmo 10 formas de contato para um cliente se identificar com sua marca) Lembre-se, venda os pontos positivos, não o serviço!

20. Use programas e ferramentas para gerar interesse. Pessoas gostam de simplicidade e pacotes, ofertas e ofertas fáceis de entender e avaliar. Ao criar vários pacotes ou ferramentas gratuitas para os clientes potenciais interagirem, você pode estimular este interesse talvez possa ter diminuído de www.24h drugs. outra forma.

21. Bata-os de todos os ângulos! É chamado de marketing de espingarda. Uma concha de espingarda contém centenas de pequenas bolas do chumbo, aumentando sua chance de ajuntar um alvo. Marketing é especialmente praticamente este mesmo – quanto mais mídia você usar efetivamente, maior a chance de que sua recado seja vista e lembrada. Não há solução secreta para marketing; tudo se resume a criar uma experiência de usuário total em praticamente as plataformas que projetam sua marca.

22. Use tecnologias e tendências; Eles são seus amigos! O uso de várias tecnologias, como reservas on-line, reservas, formulários por resposta, downloads de PDF, blogs, wikis, mecanismos por pesquisa internos e newsfeeds pode deter um virtude drástico na identidade global da sua própria marca e na sua própria estratégia por marketing em www.vinarnaudivadla.cz geral. Existem muitos pontos positivos para entrar aqui, porém fique espontâneo para consultar empresas criativas de web design para saber mais.

23. Chamadas para proceder. As chamadas à ação talvez sejam o aparencia mais essencial do marketing e da publicidade. Afinal de contas, de que serve uma mensagem ou imagem se ela não iniciar uma ação que leve a uma conversão? Ao desenvolver uma chamada à ação, relembre-se dos quatro tipos por personalidade e faça uso das tecnologias disponíveis para fazer ofertas atraentes e interativas. Você deve ter um único apelo à ação para cada tipo de pessoa que representa sua base de clientes. Por exemplo – Visite as agências de publicidade e marketing da marca para saber mais sobre marcas de sucesso e para solicitar uma avaliação gratuita da eficácia de suas páginas iniciais.


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